Vantotrex

VANTOTREX pode ser utilizado em uma série de aplicações. É um desinfetante de alta performance, pois apresenta grande efetividade contra bactérias, fungos e vírus e eficácia comprovada no controle do vírus H1N1. É indicado para sanitização em ambientes de “alto risco”, ou seja, ambientes e estruturas com grande concentração de agentes microbiológicos ligados a contaminação em setores das indústrias alimentícias e instalações de produção.

Composição e Mecanismos de Ação:

O VANTOTREX é uma solução aquosa de cloridrato de polihexametileno biguanida associado a um composto de quaternário de amônio e um tensoativo não-iônico. Essa composição e a reação entre esses compostos potencializa a atividade antimicrobiana do produto, atuando na inativação de enzimas responsáveis pelos processos de produção de energia, desnaturação de proteínas celulares essenciais e ruptura da membrana celular dos micro-organismos.

Aplicação:

Diluir o VANTOTREX em água em uma diluição de 1:200 a 1:1000. Aplicar nas superfícies, preferencialmente, por meio de pulverização ou nebulização, deixando agir por um período mínimo de 5 minutos. Após a aplicação, remover o produto com água corrente.

Segurança no Uso:

O Produto possui baixa toxicidade e corrosividade nas superfícies. Apresenta aplicação segura e com baixa volatilidade.

Apresentação:

Embalagens de 1, 5, 20, 60 e 200 kg.

Mais produtos para Biosseguridade Animal veja abaixo.