Controlador de Odores Sem Cheiro Acqua

Sua utilização é recomendada em indústrias alimentícias, plantas frigoríficas, laticínios e granjas de produção animal, utilizando-o em superfícies de formação de odores como pisos, tanques de penas, sangue, vísceras, salas de triparias, caminhões, câmaras frigoríficas, depósitos de lixo, banheiros e demais ambientes onde há produção de odores.

Molécula Exclusiva

Elimina odores causados por sistemas de produção de animais ou industriais e demais causadores de maus cheiros.
A exclusiva molécula para controlar os odores presente no  Controlador de Odores Sem Cheiro Acqua é composta de aldeídos e ésteres aromáticos, óleos essenciais e coadjuvantes.
Quando dissolvida em água, adquire carga elétrica positiva, envolvendo as partículas de mau cheiro, atuando por métodos físicos.

A mistura de aldeídos, ésteres e óleos essenciais lhe dá uma fragrância que permite controlar uma ampla margem de maus cheiros, além de sua fragrância que permite saber em quais áreas foram aplicadas. Apesar de não ser uma substância germicida, tem alguma ação nesse nível, o que ajuda a estender sua vida útil.
Contém em sua fórmula coadjuvantes para facilitar sua solução e diminuir a tensão superficial, além de tornar mais persistentes as gotas e diminuir a taxa de evaporação.

Instruções de Uso:

Aplicação por aspersão: 1 kg de Sem Cheiro Controlador de Odores Acqua diluído em 5 litros de água.
Aplicação por nebulização: 1 kg de Sem Cheiro Controlador de Odores Acqua diluído em 1 litro de água.

Apresentação:

Embalagens de 1, 5 , 20, 50, 200 e 1000 kg.

Mais produtos Neutralizador de Odores veja abaixo.