AMERICAN NUTRIENTS LANÇA NEUTRALIZADOR DE ODORES

A American Nutrients está realizando o lançamento da linha de shampoo e sabonete líquido com exclusiva molécula que elimina odores causados por sistemas de produção de animais ou industriais e demais causadores de maus cheiros.

O objetivo desta linha de shampoo e sabonete líquido é proporcionar bem estar e conforto para você e sua família.

O Shampoo contém em sua fórmula ingredientes especiais que proporcionam brilho e vitalidade aos cabelos. Torna os fios mais fortes e reestruturados, recuperando naturalmente a hidratação, a força e o brilho do cabelo, ao mesmo tempo em que proporciona o controle de maus odores.

O Sabonete Líquido limpa a pele delicadamente com sua fórmula balanceada, mantendo a hidratação natural, deixando-a suave e macia ao mesmo tempo em que proporciona o controle de maus odores.

A exclusiva molécula para controlar os odores presente na linha de shampoos e sabonetes líquidos Sem Cheiro é composta de aldeídos e ésteres aromáticos, óleos essenciais e coadjuvantes. Quando dissolvida em água, adquire carga elétrica positiva, que faz com que envolva as partículas de mau cheiro, atuando por métodos físicos.

A mistura de aldeídos, ésteres e óleos essenciais lhe dá uma fragrância que permite controlar uma ampla margem de maus cheiros, além de sua fragrância que permite saber em quais áreas foram aplicadas. Apesar de não ser uma substância germicida, tem alguma ação nesse nível, o que ajuda a estender sua vida útil.

Instruções de Uso:
Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente o couro cabeludo. Enxágue e repita a operação, se necessário.

Aplique o sabonete líquido sobre a pele úmida, fazendo movimentos circulares. Enxágue e repita a operação, se necessário.

Apresentação será em embalagens de 200 ml, 370 ml, 500 ml, 1 litro e 5 litros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *